22.4.17

Fofolete Coração: mais uma coleção completa!!

As quatro coleções Coração me divertem e me deixam estressada às vezes. No início de tudo achava que havia apenas uma, que era a que eu tinha, completinha, comprada inteira na mesma loja. Depois, com o passar do colecionismo, soube de mais duas, sendo uma com oito bonequinhas e outra com estas oito mais quatro, que eu achava serem as mesmas. Depois descobri que havia uma quarta coleção, com as bonequinhas de franjas fartas e bem melhor acabadas. Pronto, agora sei que nada que sabia em relação às Fofoletes Coração é definitivo e certo..
O que está completo até agora: a coleção que eu já tinha, de 12, compradas todas juntas, e a de oito bonequinhas, que finalmente completei seguindo as cores de acordo com os folhetos que acompanham cada embalagem-coração.


Finalmente a coleção completa e correta

Achava que esta era a coleção, mas uma das azuis estava
trocada, então substituí pela correta 







Primeira coleção Coração que comprei, em 2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu interesse por este blog e seu conteúdo. Fofolete também é cultura :)